quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Semanas de Moda

Está acontecendo o Fashion Rio nessa semana, uma das principais semanas de moda do país, que vai até o dia 15 de janeiro. Vários sites e blogs estão fazendo a cobertura completa do evento e nós estamos acompanhando tudo para trazer novidades pra vocês! Pra quem gosta de maquiagem, o blog Gostei e Agora está mostrando os makes dos desfiles, e nós já estamos pensando nos makes pra mostrar como fazer lá na Contém 1g.


fonte: gosteieagora

fonte: gosteieagora
Para quem quer acompanhar vídeos e fotos, o site do canal GNT está fazendo uma cobertura completíssima! 
Ontem foi dia de Acquastudio, que trouxe um clima futurista para as passarelas, com tecidos criando formas arquitetônicas. 
Teve também Maria Bonita Extra, com coleção inspirada nas bailarinas durante os longos ensaios das companhias de dança, vale a pena conferir o vídeo aqui, impressões pessoais no fashionsampler
A Coven trouxe seus tricots com referências de Chanel e da artista plástica Louise Bourgeois. Giulia Borges trouxe uma passarela com uma mistura de modelagens meio sessentinha, cores vivas e animal prints reconstruídas. 
E por fim, a British Colony investiu em peças clássicas, usando cores e texturas para dar o toque atual, ora minimalista, ora de forte inspiração étnica, a coleção teve como tema Steve Zissou. 


E hoje tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário